Demonstração de software hilti num ecrã de computador

FAQ | SOFTWARE

Perguntas e respostas relativas à encomenda e à gestão dos nossos softwares

Como posso ativar a minha subscrição

Passo 1: Aceitar as condições do contrato. É-lhe enviado um e-mail que lhe vai permitir aceder ao seu contrato de subscrição. 

Passo 2: Ativar a subscrição. Deve iniciar sessão na sua conta, depois no portal de subscrições, o software aguarda ativação. Clicar em ativar.

Passo 3: Assinar o contrato. Depois de ter clicado em «ativar» na linha do software, o redirecionamento é feito automaticamente no documento para leitura e assinatura. Por favor, valide e assine o contrato para finalizar o seu pedido.

Passo 4: Subscrição ativada! Quando o contrato estiver assinado, é automaticamente redirecionado para a página hilti.pt. No portal de subscrições, a linha está agora ativa.

 

Como obter a versão Profis Standard?

Pode selecionar PROFIS Engineering Standard após o período de teste de 30 dias do PROFIS Engineering PREMIUM

Como transferir uma licença

 

É possível efetuar a transferência de administrador de uma pessoa para outra. Atenção, o antigo administrador perde imediatamente o seu acesso ao portal de subscrições e ao software

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: Na secção as minhas encomendas, em as suas subscrições, clicar em gerir a subscrições, depois nas opções e selecionar transferência de direitos dos administradores

Passo 3: Escolher o utilizador para quem pretende transferir os direitos 

Passo 4: Verificar as informações e confirmar a transferência

Passo 5: Novo administrador confirmado. O novo administrador recebe um e-mail de confirmação. O software está visível no seu portal de subscrições. O antigo administrador deixa de ter acesso ao portal e ao software. 

Como encomendar um software

Passo 1: A partir da página de produto do software à sua escolha no nosso catálogo, escolher entre uma licença individual ou flutuante

Passo 2: Adicionar a quantidade de licenças pretendidas. Uma vez selecionadas as opções, clicar em adicionar ao carrinho. 

Passo 3: Uma vez no carrinho, clicar em encomendar. Atenção: não inserir numa mesma encomenda artigos de Software e artigos para compra ou em gestão de frota. Faça encomendas separadas.

Passo 4: Preencher as informações de faturação, indicar a morada de faturação e clicar em continuar

Passo 5: Verificar a encomenda e validá-la. 

Passo 6: Na fase de resumo da encomenda, deve: verificar as informações da sua encomenda, assinalar os termos e condições gerais de venda, clicar em validar encomenda. Uma vez validada a encomenda, é exibida uma mensagem de confirmação no seu ecrã.

Para que serve o portal de subscrições, como aceder ao mesmo?

As suas subscrições, estão disponíveis no painel de controlo na sua conta de cliente. Nesta área pode:

  • Gerir utilizadores: visualizar, adicionar e suprimir utilizadores 

  • Gerir subscrições: transferência de direitos de administrador e de cancelamento da subscrição

  • Gerir a faturação: fazer download do contrato de subscrição. 

Como gerir os meus utilizadores: adicionar um utilizador

 

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: Na seção as minhas encomendas em as suas subscrições, clicar na linha do software em questão. Clicar no separador gerir utilizadores.

Passo 3: Clicar em adicionar um utilizador, indicar o endereço de e-mail do novo utilizador e validar. O novo utilizador vai receber um e-mail de confirmação.

Como gerir os meus utilizadores: suprimir um utilizador

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: Na secção das minhas encomendas em as suas subscrições, clicar na linha do software em questão. Clicar no separador gerir utilizadores.

Passo 3: Para suprimir um utilizador, clicar nas opções, depois clicar em suprimir um utilizador. Clicar em confirmar para finalizar. O utilizador perde o acesso imediatamente. A linha é suprimida na gestão dos utilizadores.

Onde posso encontrar o meu contrato assinado

 

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: Na secção das minhas encomendas em as suas subscrições, na linha do software em questão clicar do lado direiro nos três pontos em gerir faturação

Passo 3: Aqui pode descarregar o acordo para consulta

Como cancelar a minha subscrição

 

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: Clicar em gerir subscrições 

Passo 3: Para suspender uma subscrição, clicar nas opções, depois clicar em cancelar subscrição. Depois clicar em continuar.

Passo 4: Antes da validação definitiva aparece uma mensagem de verificação.  Clicar em cancelar subscrição.

Passo 5: É-lhe enviado um e-mail de confirmação de cancelamento da subscrição. O software pode ser utilizado até ao último dia da subscrição.

Partilhe com a sua rede: