Hilti cliente digitaliza a sua ferramenta BX 3 com o seu smartphone

FAQ | As minhas encomendas

Perguntas e respostas relativas à gestão e ao acompanhamento das suas encomendas em hilti.pt

Como posso ver o meu histórico de encomendas?

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: No painel de controlo, vai encontrar a secção as minhas encomendas. Clicar em as suas encomendas.

Como posso criar uma cotação e convertê-la em compra?

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas, deve clicar em as suas cotações

Passo 3: Clicar na cotação que pretende.

Passo 4: Clicar em ver detalhes para mais informações do(s) item(ns) da cotação. É possível fazer: uma conversão rápida (sem modificação), ou uma conversão com modificações.  

 

Como posso fazer o acompanhamento de uma encomenda?

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em estado da entrega.

Passo 3: Clicar na encomenda na lista

Passo 4: Vai visualizar um esquema onde pode identificar o estado de entrega da sua encomenda.

Como posso solicitar uma segunda via da fatura?

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em faturas e pagamentos

Passo 3: Uma vez dentro desta àrea basta clicar no número da fatura pretendida para obter a segunda via.

 

Para tirar todas as dúvidas pode assistir aqui ao vídeo que preparamos para si.

Como posso encomendar novamente?

Passo 1: Iniciar sessão na sua conta

Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em as suas encomendas

Passo 3: Escolher uma encomenda e selecionar os artigos que pretende comprar. De seguida clicar em voltar a encomendar.

Partilhe com a sua rede: