- Homepage
- Suporte
- Informação
- Comprar à Hilti
Comprar os nossos produtos
Saiba onde comprar os produtos Hilti: Gestores de Clientes, Serviço de Apoio ao Cliente, Lojas Hilti e Site da Hilti
Os nossos canais de venda e comunicação
A Hilti sabe que diferentes necessidades requerem diferentes soluções e produtos. As soluções devem ser pensadas tendo em conta o trabalho específico que se encontra a desenvolver.
Da obra ao escritório, temos flexibilidade para lhe oferecer a opção mais adequada às suas necessidades. Saiba mais sobre a nossa Equipa de Vendas, o Serviço a Clientes, as Lojas Hilti e o Site da Hilti, e selecione o local de compra mais conveniente para si.
Gestores de Clientes
Experiência profissional no local
Na Hilti, compreendemos que nem sempre é fácil saber qual o produto, serviço ou software que melhor responde às suas necessidades.
É por isso que temos uma Equipa de Vendas dedicada, que trabalha diretamente consigo e com a sua equipa no local, para o ajudar a escolher a solução certa para o seu projeto.
Desta forma, trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes, e queremos apoiá-lo no sucesso da sua empresa a longo prazo.
Independentemente do seu pedido, o seu vendedor Hilti pode ajudá-lo a:
- Obter recomendações profissionais sobre as soluções Hilti mais produtivas para as suas necessidades, quer se trate de software, serviços ou produtos
- Testar as últimas inovações e tecnologias Hilti na sua obra, antes de comprar
- Obter recomendações sobre os serviços personalizados da Hilti como, por exemplo, formações de segurança ou ensaios de arranque em ancoragens
Saiba mais sobre as últimas novidades em serviços e produtos da Hilti e solicite recomendações ao seu vendedor.
Serviço a Clientes
Consultoria, encomendas e reparações, tudo numa só chamada
Na Hilti, a nossa equipa de Serviço a Clientes está disponível para o ajudar com muito mais do que apenas efetuar encomendas.
A equipa que presta apoio ao cliente compreende o poder dos produtos, software e serviços Hilti e ajuda-o a encontrar as soluções certas para o seu projeto.
Se pretender conversar com o seu vendedor Hilti no local ou tiver uma pergunta técnica específica, a nossa equipa de Serviço a Clientes também pode ajudá-lo.
Basta contactar-nos por telefone ou e-mail. Pode, de igual forma, conversar connosco através do Site da Hilti ou pedir para ser contatado de volta.
A nossa equipa de Serviço a Clientes está disponível para:
- Dar-lhe apoio na colocação de uma encomenda online
- Oferecer-lhe recomendações acerca dos produtos, software ou serviços Hilti
- Verificar a disponibilidade de stock e efetuar uma encomenda
- Ajudá-lo a encontrar a melhor solução de entrega
- Agendar / solicitar a manutenção ou reparação das suas ferramentas Hilti
Lojas Hilti
Nas nossas lojas pode obter recomendações sobre os nossos produtos, experimentá-los e recolhê-los
As Lojas Hilti são muito mais do que apenas pontos de venda ou de exposição dos produtos Hilti.
As equipas de vendas das lojas da Hilti fornecem consultoria especializada sobre os produtos que o podem ajudar na sua obra. Os consultores das Lojas Hilti podem demonstrar-lhe as nossas inovações e tecnologias mais recentes.
Por isso, venha fazer uma visita e obtenha:
- Consultoria e vendas especializadas
- Demonstrações e áreas para testar os produtos
- Informação e formação sobre inovações e novos produtos
- Serviço imediato de ferramentas, como testes de baterias, limpeza e manutenção de ferramentas DX/GX e avaliações de garantia
Pode ainda encomendar os nossos produtos online e recolhê-los em loja através do serviço Clique e recolha.
Site da Hilti
Compre e obtenha as informações mais recentes sobre produtos e soluções
Com o hilti.pt, pode comprar todos os produtos da Hilti através da internet, 24h/dia, 7 dias/semana. Quer esteja no escritório ou na obra, os nossos produtos estão acessíveis no seu telefone, computador ou tablet.
Descubra a disponibilidade de stock, siga a entrega da sua encomenda ou, se precisar de comprar material de construção com urgência, efetue a encomenda online e recolha os seus produtos uma hora mais tarde na Loja Hilti mais perto de si.
O hilti.pt é muito mais do que uma loja online.
O site da Hilti está recheado de inúmeras recomendações técnicas, desde documentos sobre os nossos produtos a uma extensa biblioteca técnica que inclui objetos BIM/CAD.
Consulte também sugestões técnicas e vídeos para saber como tirar maior partido dos produtos Hilti, para que possa fazer o seu trabalho com a maior rapidez e segurança.
Estamos disponíveis para o ajudar, se não encontrar o que procura. Basta conversar online através do chat com a nossa equipa de Serviço a Clientes ou pedir para ser contactado durante o horário normal de abertura.
UTILIZAR O HILTI.PT NA OBRA
- Aceda a dados técnicos sobre produtos Hilti e vídeos de instruções
- Acompanhe a entrega da sua encomenda
- Verifique a disponibilidade de stock na Loja Hilti mais próxima de si e recolha os seus produtos no prazo de uma hora com o nosso serviço Clique e Recolha
- Encontre os endereços e o horário de funcionamento das Lojas Hilti perto da sua obra
Tem perguntas? Peça para ser contactado pela equipa de serviço de apoio ao cliente Hilti.
UTILIZAR O HILTI.PT NO ESCRITÓRIO
- Procure e compare produtos da Hilti
- Inicie sessão e verifique o preço e a disponibilidade de stock
- Consulte o estado da entrega de um produto
- Aceda às compras e faturas anteriores
Converse online com a equipa de Serviço a Clientes Hilti.
HILTI.PT PARA ENGENHEIROS
- Aceda à nossa biblioteca técnica, que inclui manuais sobre soluções de engenharia, como design de ancoragens, sistemas de instalação, deteção, antifogo e muito mais
- Aceda ao nosso software PROFIS Hilti para designs de construção
- Inscreva-se nos nossos seminários técnicos da Hilti e formações para saber mais sobre temas essenciais da construção
- Mantenha-se a par das nossas soluções de inovação e novidades técnicas
- Conheça os serviços de testes no local, deteção e calibração da Hilti
Aplicação Hilti Mobile
Catálogo de produtos
Verifique a disponibilidade de stocks e encomende as suas ferramentas profissionais da Hilti online.
As suas encomendas
Aceda às suas faturas, faça o seguimento de pedidos em curso e aceda ao seu histórico de encomendas.
Parque de máquinas
Gestão do parque de máquinas: recolhas, encomenda de etiquetas, reparações...
Encontre uma loja Hilti
Descubra a Loja Hilti mais próxima de si.
Listas de favoritos
Crie as suas listas de favoritos de acordo com as necessidades da sua empresa.
Documentos
Aceda à nossa documentação técnica: instruções, certificados, aprovações, vídeo, entre outros.
Contacte-nos
Tem alguma questão? Contacte o nosso Serviço a Clientes de 2º a 6º feira, das 08h00 às 18h00.
A sua conta
Aceda a toda a informação relacionada com a sua conta de cliente.
Nova funcionalidade Scan
A nossa aplicação permite-lhe fazer o scan de todo o seu material profissional Hilti através do seu smartphone ou tablet, para que possa:
- Aceder às características de uma determinada ferramenta
- Encomendar diretamente as suas ferramentas sem pesquisa manual
- Gerir as suas ferramentas em Gestão de Frota
A aplicação encontra-se disponível na App Store e no Google Play.
Descarregar gratuitamente
Porquê comprar Hilti?
2 anos de garantia
Durante os primeiros dois anos, cobrimos todas as reparações. Desde a troca de escovas à reposição de baterias, tudo incluído.**
Limite de custo de reparação
Após o período sem custos, as reparações não excederão um valor máximo definido para cada modelo. Após a primeira reparação paga terão 3 meses de serviços sem custos.
Garantia de fábrica
Qualquer problema de fabrico é responsabilidade da Hilti, por isso, procedemos à reparação sem custos durante o período de vida útil da ferramenta. A apresentação da fatura não é necessária.
Disponibilidade
Lojas Hilti: Braga, Porto, Gaia e Alfragide.
Serviço a Clientes: 222 414 100 ou clientes@hilti.com
Online: disponível 24h/dia, 7 dias/semana
Transporte gratuito
Para qualquer encomenda online superior a 300€, não se aplicam custos de envio.
*Os valores apresentados são apenas indicativos, podendo variar de acordo com as condições do cliente na Hilti. Campanhas válidas entre setembro e dezembro de 2019. Imagens não contratuais. A Hilti reserva-se ao direito de efetuar alterações sem aviso prévio. Acresce IVA à taxa legal em vigor. O valor das mensalidades correspondem ao serviço de gestão de frota e o período é de 48 meses.
**Alguns equipamentos têm um período de garantia inferior a 2 anos.
Saiba todos os detalhes sobre o nosso serviço de reparações aqui.