- Homepage
- Suporte
- Informação
- Reparação de ferramentas
Serviço de reparação de ferramentas Hilti
O serviço com uma velocidade imbatível
Nunca foi tão fácil pedir uma reparação para a sua ferramenta Hilti. Basta iniciar sessão na sua conta em hilti.pt, preencher alguns dados e nós tratamos do resto.
Reparações de ferramentas mais fáceis para si
O acompanhamento das reparações online é muito fácil
Registe-se agora para usufruir de todas as vantagens
O nosso novo e melhorado serviço de reparações online oferece muito mais para conseguir organizar as suas reparações de forma fácil e rápida. Algumas das nossas mais recentes funcionalidades:
- Obter um link para acompanhar o seu pedido de reparação que pode ser acedido sem necessidade de iniciar sessão no nosso site;
- Ver a data prevista de recolha e entrega das suas ferramentas;
- Alterar o endereço de entrega de uma ferramenta antes de esta ser enviada.
Reparações gratuitas com o nosso Serviço de Gestão de Frota
Gerimos as suas ferramentas para que possa focar-se em gerir o seu negócio
Com a nosso serviço de Gestão de Frota, todas as suas necessidades de ferramentas, incluindo a utilização, a assistência e as reparações, estão cobertas pela taxa mensal do serviço.
Pode usufruir de reparações gratuitas (exceto em caso de utilização indevida da ferramenta, a ser detetada), o que ajuda a reduzir o tempo de inatividade e a criar mais visibilidade sobre o que está a gastar em ferramentas e equipamento.
Perguntas mais frequentes sobre reparações
Quanto custa a reparação da minha ferramenta?
Dois anos de reparação sem custos
- Reparamos a sua ferramenta Hilti gratuitamente durante dois anos em caso de avaria. Isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas. No caso das rebarbadoras a fio e das motoserras a gasolina, o período é de 1 ano.
- Após os 2 anos sem custos, as reparações são pagas, mas com um valor máximo de reparação por modelo – limite de custo de reparação. Caso a reparação ultrapasse este valor máximo, o custo é suportado pela Hilti
E depois, 3 meses de reparação sem custos
- Reparamos gratuitamente a sua ferramenta Hilti durante três meses após a sua última reparação paga - isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas
- Todas as ferramentas estão cobertas pela nossa garantia - as ferramentas são reparadas gratuitamente ou substituídas se uma ferramenta avariar devido a defeitos de fabrico durante a vida útil da mesma
Quanto custa reparar uma ferramenta se eu tiver o serviço de Gestão de Frota?
Todas as ferramentas adquiridas como parte deste serviço são cobertas por reparações gratuitas (exceto em caso de utilização indevida da ferramenta, a ser detetada).
As ferramentas Hilti têm garantia?
Todas as ferramentas Hilti são vendidas com garantia.
No entanto, a garantia não abrange defeitos causados por negligência ou erro em cumprir com as recomendações dadas pela Hilti sobre o armazenamento, manipulação ou manutenção das ferramentas, ou utilização das mesmas com outros produtos não compatíveis ou qualquer outra incorreta utilização. São ainda excluídos da garantia o desgaste normal das ferramentas e causas naturais (inundações, descargas atmosféricas).
Para mais informações, clique aqui.
Onde posso consultar os limites de custo de reparação das ferramentas Hilti?
A Hilti dispõe de algum serviço de calibração de ferramentas?
Sim, a Hilti dispõe de um serviço de calibração para testar e reajustar as suas ferramentas de medição.
Saiba mais aqui.
Como devo fazer a manutenção das minhas ferramentas Hilti?
Consulte aqui como realizar a manutenção de algumas ferramentas Hilti.
Para mais informações pesquise pelo produto que pretende na barra de pesquisa no canto superior direito do nosso site.