Colaborador Hilti repara uma ferramenta Hilti no centro de reparações

Serviço de reparação de ferramentas Hilti

O serviço com uma velocidade imbatível

Nunca foi tão fácil pedir uma reparação para a sua ferramenta Hilti. Basta iniciar sessão na sua conta em hilti.pt, preencher alguns dados e nós tratamos do resto. 

Reparações de ferramentas mais fáceis para si

Solicitar reparações online 24/7

Para uma maior conveniência, pode solicitar reparações fora do horário de trabalho através do nosso site. Pode também acompanhar todo o processo de reparação em tempo real.

Recolha das suas ferramentas

Experimente um processo de reparação mais fácil e rápido com o nosso serviço de recolha de ferramentas. Basta agendar uma recolha para o dia útil seguinte ou para o dia que lhe for mais conveniente, a partir do local de trabalho (escritório, armazém, obra).

Sem recibos ou comprovativos de compra

Todas as ferramentas Hilti estão registadas, pelo que não há necessidade de apresentar prova de compra, isto é, sem necessidade de registo ou comprovativo de compra

Limites de custo de reparação

Para ajudar a garantir a previsibilidade dos custos, a Hilti oferece um limite de custo de reparação das ferramentas adquiridas.

colaborador Hilti entrega ferramenta reparada a outro colaborador
colaborador Hilti entrega ferramenta reparada a outro colaborador

O acompanhamento das reparações online é muito fácil

Registe-se agora para usufruir de todas as vantagens

O nosso novo e melhorado serviço de reparações online oferece muito mais para conseguir organizar as suas reparações de forma fácil e rápida. Algumas das nossas mais recentes funcionalidades:

  • Obter um link para acompanhar o seu pedido de reparação que pode ser acedido sem necessidade de iniciar sessão no nosso site;
  • Ver a data prevista de recolha e entrega das suas ferramentas;
  • Alterar o endereço de entrega de uma ferramenta antes de esta ser enviada.
Colaborador Hilti a reparar uma ferramenta no centro de reparações Hilti

Reparações gratuitas com o nosso Serviço de Gestão de Frota

Gerimos as suas ferramentas para que possa focar-se em gerir o seu negócio

Com a nosso serviço de Gestão de Frota, todas as suas necessidades de ferramentas, incluindo a utilização, a assistência e as reparações, estão cobertas pela taxa mensal do serviço.

Pode usufruir de reparações gratuitas (exceto em caso de utilização indevida da ferramenta, a ser detetada), o que ajuda a reduzir o tempo de inatividade e a criar mais visibilidade sobre o que está a gastar em ferramentas e equipamento.

Perguntas mais frequentes sobre reparações

Quanto custa a reparação da minha ferramenta?

Dois anos de reparação sem custos

  • Reparamos a sua ferramenta Hilti gratuitamente durante dois anos em caso de avaria. Isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas. No caso das rebarbadoras a fio e das motoserras a gasolina, o período é de 1 ano.
  • Após os 2 anos sem custos, as reparações são pagas, mas com um valor máximo de reparação por modelo – limite de custo de reparação. Caso a reparação ultrapasse este valor máximo, o custo é suportado pela Hilti

 

E depois, 3 meses de reparação sem custos

  • Reparamos gratuitamente a sua ferramenta Hilti durante três meses após a sua última reparação paga - isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas
  • Todas as ferramentas estão cobertas pela nossa garantia - as ferramentas são reparadas gratuitamente ou substituídas se uma ferramenta avariar devido a defeitos de fabrico durante a vida útil da mesma

Quanto custa reparar uma ferramenta se eu tiver o serviço de Gestão de Frota?

Todas as ferramentas adquiridas como parte deste serviço são cobertas por reparações gratuitas (exceto em caso de utilização indevida da ferramenta, a ser detetada).

As ferramentas Hilti têm garantia?

Todas as ferramentas Hilti são vendidas com garantia. 

No entanto, a garantia não abrange defeitos causados por negligência ou erro em cumprir com as recomendações dadas pela Hilti sobre o armazenamento, manipulação ou manutenção das ferramentas, ou utilização das mesmas com outros produtos não compatíveis ou qualquer outra incorreta utilização. São ainda excluídos da garantia o desgaste normal das ferramentas e causas naturais (inundações, descargas atmosféricas).

Para mais informações, clique aqui.

Onde posso consultar os limites de custo de reparação das ferramentas Hilti?

A Hilti dispõe de algum serviço de calibração de ferramentas?

Sim, a Hilti dispõe de um serviço de calibração para testar e reajustar as suas ferramentas de medição.
Saiba mais aqui.

Como devo fazer a manutenção das minhas ferramentas Hilti?

Consulte aqui como realizar a manutenção de algumas ferramentas Hilti.
Para mais informações pesquise pelo produto que pretende na barra de pesquisa no canto superior direito do nosso site.

Partilhe com a sua rede: