Colaboradores carregam encomendas para envio aos clientes Hilti

AS NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

As suas encomendas são entregues quando e onde quiser.

Normal, prioritário, especial ou recolha em 1 hora numa Loja Hilti, escolha entre os diferentes métodos de entrega que temos ao seu dispor.

Um empregado armazena uma caixa Hilti num armazém

Serviço de Entrega Normal

Encomendas recebidas até às 16h00 (com exceção do mês de agosto - até às 15h00) têm um prazo limite de entrega até 48 horas, exceto encomendas superiores a 75Kg, cujo prazo de entrega pode ir até 96h.

Encomendas de calhas ou varões roscados com 2 ou mais metros, recebidas até às 14h30 têm um prazo limite de entrega até 96 horas.

Poupe e encomende online! Envio gratuito em encomendas superiores a 300 euros sem IVA.

Encomendas colocadas nas lojas Hilti:

•Levanta na loja grátis.

•Recebe em 48h  (standard) portes 4,5€.

•Recebe em 24h (Prioritária) portes 9 €.

Um cliente recebe a sua encomenda Hilti

Serviço de Entrega Prioritário

Encomendas prioritárias realizadas antes das 16h00 serão entregues no dia seguinte com exceção de:

•Encomendas com peso superior a 75 Kg (até 48h)

•Encomendas com calhas ou varões roscados com 2 ou mais metros (até 72h) se colocadas até às 14h30.

Poupe e encomende online! Envio gratuito em encomendas superiores a 300 euros sem IVA.



Malas Hilti em cima de uma palete para serem enviadas

Serviço Especial - até às 11h00

  • Se necessita da sua encomenda até às 11h00 do dia útil seguinte, basta requisitar este serviço especial até às 16h00 do dia anterior. Este serviço cobra portes no valor de 50,10€. (Mercadoria volumosa sujeita a outros prazos de entrega. Serviço sujeito a disponibilidade territorial).
  • Nota: Os serviços de entrega especial não são aplicáveis via site. Caso pretenda usufruir deste serviço, por favor, contacte o nosso Serviço a Clientes através do 222 414 100.
L093039.tif

Serviço Especial - Sábado

Se necessita da sua encomenda num sábado até às 13h00, basta requisitar este serviço especial até às 16h00 da sexta-feira anterior (exceto feriados). Este serviço cobra portes no valor de 50,10€. (Mercadoria volumosa sujeita a outros prazos de entrega. Serviço sujeito a disponibilidade territorial).

Note: Os serviços de entrega especial não são aplicáveis via site. Caso pretenda usufruir deste serviço, por favor, contacte o nosso Serviço a Clientes através do 222 414 100.

 
 
Colaborador Hilti repara uma ferramenta Hilti no centro de reparações

Serviço de Reparações

Prazos de recolha

•As máquinas inferiores a 40 Kg (exceto diamante e aspiradores) poderão ser recolhidas no próprio dia até às 18h ou no dia imediatamente a seguir ao seu pedido de recolha

•Restantes máquinas serão recolhidas dentro dos seguintes prazos 24/48h, após a receção do seu pedido de recolha. As máquinas deverão estar embaladas e prontas a ser recolhidas pelo nosso transportador

 

 

Um colaborador da Hilti entrega uma encomenda a um cliente

Clique & Recolha

Encomende Online e levante numa Loja Hilti à sua escolha em apenas 1 hora.

Tem urgência em adquirir ferramentas ou produtos Hilti?

Com o nosso serviço Clique & Recolha Hilti, pode realizar uma encomenda online e recolher os produtos numa Loja Hilti 1 hora depois, em qualquer momento durante o horário de funcionamento. O seu material fica reservado por 48h.

Basta que aceda à sua conta no site da Hilti e finalize o seu pedido em apenas três passos. 

Saber mais sobre Clique & Recolha Ainda não está registado no site? Registe-se agora
Um colaborador da Hilti recolhe uma encomenda num camião

Entregas na Hora

Precisa de um produto Hilti para já? Nós levamos até si.

Sabemos que a gestão diária dos seus trabalhos pode ser desafiante. Com o serviço de Entregas na Hora fica mais fácil. Disponível na zona da grande Lisboa.

Saber mais

Partilhe com a sua rede: