- Homepage
- Suporte
- Informação
- Reparação de ferramentas
- Acompanhar a minha reparação Hilti
Como acompanhar a reparação das suas ferramentas
Visibilidade em tempo real de cada etapa em hilti.pt
Acompanhe a sua ferramenta em todas as etapas do processo. Desde o pedido de recolha até à entrega nas suas instalações, o nosso site dá-lhe uma visão geral e em tempo real do estado da sua reparação.
Quais são as etapas do processo de reparação?
Para uma maior transparência, pode agora acompanhar a sua ferramenta em todas as etapas da reparação.
O que há de novo?
A qualquer momento podem consultar a data em que a máquina será recolhida, quando vai chegar à oficina e data estimada de entrega da máquina reparada.
Perante algum imprevisto, as datas serão atualizadas ao momento.
Notificação de reparação, passo a passo
1 - Pedido de reparação
Registe o seu pedido de reparação em hilti.pt.
Receberá um e-mail de confirmação com um link para acompanhar o estado do seu pedido.
Pedir uma reparação online2 - Recolha da ferramenta
O nosso parceiro logístico vai recolher a sua ferramenta no local que escolher.
3 - Serviço pós-venda
A sua ferramenta será levada para o nosso Centro de Reparações.
O processo de reparação pode começar.
4 - Orçamento ou reparação imediata
É elaborado um orçamento, que deve ser aceite para poder prosseguir com o processo de reparação.
Não quer mandar reparar a sua máquina? Então, pode optar por encomendar uma ferramenta nova e solicitar a reciclagem gratuita da sua máquina antiga.
Aceder aos seus pedidos de reparação5 - Reparação
Os nossos mecânicos especializados reparam as suas ferramentas.
Nota: a reparação pode ser temporariamente suspensa enquanto se aguarda a entrega de uma peça de substituição. Se for esse o caso, informá-lo-emos.
6 - Entrega da ferramenta reparada
A sua ferramenta reparada será confiada ao nosso parceiro logístico para ser entregue no local que especificar aquando do levantamento.
Casos especiais
Se a recolha não for efetuada, o que é que acontece?
Ao consultar a sua reparação no hilti.pt, aparece uma etapa suplementar que indica que a recolha não foi efetuada.
Caso necessite de alguma informação adicional, agradecemos que entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente.
Como é que sei quando é que o orçamento de reparação está disponível?
Será informado por e-mail e aparecerá um passo adicional na sua notificação de reparação para o informar de que o orçamento está disponível.
É também apresentadao um botão na parte inferior do ecrã do seu painel de controlo.
Se não validar o orçamento no prazo de 10 dias úteis, o processo de reparação será interrompido. A máquina ser-lhe-á então devolvida desmontada e com custos da análise realizada e do respetivo transporte.