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FAQ I Hilti SMART
Perguntas e respostas relacionadas com o Serviço de subscrições Hilti SMART
O que é o Hilti SMART?
Hilti SMART é um programa destinado a todos os clientes que pretendem trabalhar com a Hilti no dia a dia da forma mais simples possível. Se compra frequentemente produtos e serviços da Hilti, a subscrição Hilti SMART oferece-lhe muitas vantagens, tais como a entrega gratuita das suas encomendas. Com os pacotes Standard, Premium e Ultimate.
Qual é a diferença entre o Hilti SMART e os serviços convencionais?
Hilti SMART é uma oferta de serviços personalizada que propõe três níveis de adesão (Standard, Premium e Ultimate) para satisfazer da melhor forma as suas necessidades.
Qual é o objetivo do Hilti SMART?
O objetivo do Hilti SMART é oferecer aos nossos clientes o maior número de serviços possível com a máxima flexibilidade ao melhor preço. Graças às diferentes opções de adesão, cada cliente pode escolher o nível que corresponde aos serviços que utiliza.
Quem pode subscrever este Serviço?
Todos os nossos clientes podem tornar-se membros do Hilti SMART e escolher a subscrição que mais lhes convém. Para que produtos é válido o Hilti SMART? O Hilti SMART é válido para todos os produtos do catálogo Hilti.
Quais as vantagens do Hilti SMART?
O Hilti SMART apresenta várias vantagens, que diferem consoante o nível escolhido. Por exemplo, as vantagens do nível Standard incluem a entrega standard gratuita, enquanto o Ultimate oferece igualmente a entrega premium gratuita e ilimitada.
O que está incluído no Serviço Hilti SMART?
Os serviços incluídos no Hilti SMART diferem consoante o nível de subscrição escolhido.
Se a minha subscrição já não satisfaz as minhas necessidades, posso modificá-la?
O Hilti SMART é uma solução flexível que pode otimizar facilmente de acordo com as suas necessidades. Pode mudar para um nível superior ou inferior, ou até cancelar a renovação. As modificações efetuadas serão efetivas no mês seguinte ao pedido.
Dado o valor da minha encomenda, poderiam oferecer-me os portes de envio!
Os nossos portes de envio não diminuem em função do valor das encomendas. Conscientes das implicações financeiras dos portes de envio para os nossos clientes, propomos uma solução completa: o Serviço Hilti SMART. Por um montante anual ou mensal fixo, o conjunto das suas entregas standard são assumidas.
Como posso alterar a minha subscrição?
Pode facilmente alterar a sua subscrição, através da sua conta Hilti Online. Aceda a Hilti Smart ->Alterar subscrição.
Como rescindir a subscrição do Serviço Hilti SMART?
Basta enviar-nos o seu pedido e analisaremos o seu caso. Contacte-nos através do nosso Serviço a Clientes.
Existe um reembolso em caso de rescisão antecipada?
Em caso de rescisão antecipada, nenhum reembolso será efetuado. Para mais informações, contacte o nosso Serviço a Clientes.