Ferramentas Nuron ganham 11 dos pricipais prémios de design

Inovações Hilti vencem 11 Prémios nos Design Awards 2024

Ferramentas Nuron receberam sete prémios Red Dot e quatro prémios iF Design

Schaan (FL) – 23 de maio de 2024 – As ferramentas Nuron da Hilti foram novamente reconhecidas pelo seu design e funcionalidade, tendo conquistado um total de onze prémios nas prestigiadas competições Red Dot e iF Design Award de 2024. As ferramentas Nuron, que competiam na categoria de ferramentas elétricas, receberam sete prémios Red Dot e quatro prémios iF Design.

A plataforma a bateria de 22v da Nuron é um testemunho do compromisso inabalável da Hilti em proporcionar o melhor desempenho, ergonomia e experiência do utilizador da sua classe. Estas ferramentas representam avanços significativos na forma como os profissionais da construção e de comércio realizam o seu trabalho ao substituírem as tradicionais ferramentas com fios e a gás. Simplificam as operações e, ao mesmo tempo, mantêm a produtividade elevada e reforçam a segurança. A plataforma suporta mais de 100 ferramentas, incluindo berbequins, serras, rebarbadoras, vibradores de betão e martelos demolidores e perfuradores.

"Aumentar o valor e melhorar a experiência do cliente é o centro de tudo o que fazemos", declarou Stephan Niehaus, Responsável Global de Design Corporativo de Produtos. "Receber os prémios Red Dot e iF Design não é só uma grande honra, mas também um reflexo da nossa dedicação em desafiar os limites do design e da ergonomia para fornecermos as ferramentas mais fáceis de utilizar do mercado."

"À medida que celebramos estas conquistas, é importante reconhecer o papel do feedback do cliente na conceção dos nossos produtos", afirmou Ewald Kaluscha, Vice-presidente Global de Marketing da Unidade Comercial de Acessórios e Ferramentas Elétricas. "Inovamos ao focar-nos nas necessidades dos nossos clientes. Estes prémios validam a nossa direção estratégica, inspirando-nos a continuarmos a avançar neste sentido."

Estes prémios, de instituições conceituadas como os prémios Red Dot e iF Design, não só realçam o compromisso da Hilti com a excelência, mas também sugerem futuros desenvolvimentos que poderiam beneficiar ainda mais o setor da construção.

Os prémios Red Dot e iF Design são reconhecidos como referências de qualidade de design excecional há mais de 70 anos, reconhecendo produtos que são bem-sucedidos na combinação de funcionalidade com uma estética apelativa.

PRÉMIOS EM DESTAQUE:

Prémios Red Dot:

Galardoadas com o prémio "Best of the Best":

• SC 6ML-22 e SC 4MR-22 como família: serras circulares

OUTROS:

• SID 4-22: aparafusadora de impacto compacta
  • SF 10W-22: berbequim
  • TE 50-22: martelo perfurador
  • PM 50 MG-22: laser multilinhas
  • SB 6-22: serra de fita
  • SIW 4R-22: chave de impacto em ângulo reto e SID 4R-22: aparafusadora de impacto em ângulo reto

Prémios iF Design:

• TE 50-22: martelo perfurador
  • SC 6ML: serra de corte de metal e SC 4MR-22: serra de corte de metal
  • SID 4-22: aparafusadora de impacto
  • SF 10W-22: berbequim

CONTACTO DEPARTAMENTO COMUNICAÇÃO HILTI PORTUGAL

É um meio de comunicação social? Fale connosco para obter informações adicionais.

comunicacao.ptteam@hillti.com

O Grupo Hilti fornece às indústrias mundiais da construção e da energia produtos, sistemas, software e serviços tecnologicamente avançados. Com aproximadamente 34.000 colaboradores em mais de 120 países, a empresa aposta na relação direta com os clientes, na qualidade e na inovação. A Hilti gerou vendas anuais de mais de 6,5 mil milhões de francos suíços em 2023. A sede do Grupo Hilti está localizada em Schaan, Liechtenstein, desde a sua fundação em 1941. A empresa de capital privado é detida pelo Martin Hilti Family Trust, que assegura a sua continuidade a longo prazo. A orientação estratégica do Grupo Hilti baseia-se numa cultura atenta e orientada para o desempenho e nos objetivos de criar clientes motivados e construir um futuro melhor.